O'Brien/Reuters
O'Brien/Reuters

Chelsea não terá o belga Hazard na primeira rodada da Liga Europa

Jogador será poupado para ter melhores condições de jogo na partida contra o West Ham, domingo, pelo Campeonato Inglês

Estadao Conteudo

19 de setembro de 2018 | 14h34

O belga Eden Hazard vai desfalcar o Chelsea na estreia do time inglês na Liga Europa, nesta quinta-feira, às 13h55 (de Brasília), em Atenas, contra o PAOK, pela primeira rodada do Grupo L da competição. O jogador não foi relacionado pelo técnico Maurzio Sarri, que também deixou de fora David Luiz, Mateo Kovacic e Emerson Palmieri.

Os demais adversários de grupo do Chelsea no estágio inicial da competição continental são o Vidi, da Hungria, e o BATE Borisov, Bielo-Rússia, que também se enfrentam nesta quinta, no mesmo horário, em solo húngaro.

Hazard será poupado para estar em melhores condições físicas para o jogo do próximo domingo pelo Campeonato Inglês, diante do West Ham, fora de casa. O meio-campista já marcou cinco gols neste início de competição, com destaque para os três que contabilizou apenas na vitória por 4 a 1 sobre o Cardiff City, no último sábado, em Londres, e esteve presente em todas as partidas da equipe neste período.

O Chelsea divide a liderança do Campeonato Inglês com o Liverpool. Os dois times venceram todos os jogos disputados no torneio até agora e somam 15 pontos, mas a equipe de Hazard está à frente da equipe comandada pelo alemão Jürgen Klopp pelos critérios de desempate. As duas equipes são as únicas com 100% de aproveitamento na competição até agora.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.