Chelsea perde para o Tottenham e estaciona no Inglês

Equipe desperdiçou a chance de voltar a encostar no líder Manchester United, que também perdeu

AE, Agencia Estado

21 de março de 2009 | 14h46

O Chelsea desperdiçou a chance de voltar a encostar no líder Manchester United, que perdeu a segunda partida neste sábado. Jogando fora de casa, o Chelsea foi derrotado pelo Tottenham por 1 a 0 e segue a quatro pontos do líder do Campeonato Inglês.

Veja também:

linkArsenal derrota ameaçado Newcastle e segue em quarto  

linkFulham surpreende e bate Manchester United no Inglês  

tabela Classificação / Calendário / Resultados

Com a derrota, o Chelsea estaciona nos 61 pontos na provisória vice-liderança, já que o Liverpool, também com 61, enfrentará o Aston Villa no domingo e poderá pular para a segunda posição da tabela e se aproximar do Manchester United, que tem 65.

O resultado deste sábado também marcou a primeira derrota do time londrino sob o comando do holandês Guus Hiddink, que substituiu o brasileiro Luiz Felipe Scolari.

A partida deste sábado começou com cerca de trinta minutos de atraso. Assim, os jogadores do Chelsea já sabiam antecipadamente do resultado do rival de Manchester, que perdeu a chance de ampliar a vantagem na classificação.

Apesar disso, o Chelsea não conseguiu virar o placar, que foi inaugurado aos 6 minutos do segundo tempo por Modric. No restante da etapa, a equipe visitante pressionou, chegou a acertar o travessão mas parou nas defesas do goleiro brasileiro Gomes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.