Chelsea repete rivais e decepciona na abertura do Inglês

Um dos favoritos ao título, o Chelsea repetiu as estreias decepcionantes dos rivais Liverpool e Arsenal e empatou sem gols com o Stoke City, fora de casa, neste domingo, pela rodada de abertura do Campeonato Inglês.

AE, Agência Estado

14 de agosto de 2011 | 11h41

No sábado, o Liverpool empatou com o Sunderland por 1 a 1, enquanto o Arsenal ficou no 0 a 0 com o Newcastle. O atual campeão Manchester United fará sua estreia ainda neste domingo contra o West Bromwich, longe do seu estádio.

A partida deste domingo marcou a estreia oficial do técnico português André Villas-Boas no Chelsea. Como havia feito em alguns jogos da pré-temporada, o treinador escalou o contestado atacante Fernando Torres entre os titulares, em detrimento do marfinense Drogba. Os brasileiros Alex e Ramires também começaram na equipe principal.

Depois de um fraco primeiro tempo, o Chelsea criou sua melhor chance de gol aos 26 minutos do segundo tempo, com Anelka. O francês acertou o travessão em uma finalização de cobertura. Na sequência, Torres não conseguiu aproveitar o rebote.

O Chelsea volta a campo no próximo sábado para enfrentar o West Bromwich, em sua estreia diante da torcida, no Stamford Bridge.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.