Nigel Roddis/Reuters
Nigel Roddis/Reuters

Chelsea vence Middlesbrough e encara United na Copa da Inglaterra

Com vitória por 2 a 0, time de Rafa Benítez avançou às quartas de final

AE, Agência Estado

27 de fevereiro de 2013 | 19h06

MIDDLESBROUGH - O Chelsea garantiu mais um clássico inglês nesta temporada. Ao vencer o Middlesbrough, por 2 a 0, nesta quarta-feira, fora de casa, o time de Rafa Benítez avançou às quartas de final da Copa da Inglaterra. Seu adversário será o Manchester United, que eliminou o Reading na semana passada.

Mesmo jogando diante de um time da segunda divisão, o atual campeão da Copa da Inglaterra enfrentou dificuldades nesta quarta. Fez um primeiro tempo de pouca qualidade e só conseguiu balançar as redes no segundo tempo.

Aos 6 minutos, a bola sobrou para Ramires na entrada da área. O brasileiro acertou belo chute e ainda contou com um desvio de cabeça de Fernando Torres para matar o goleiro. O segundo gol foi mais bonito. Oscar iniciou rápida troca de bolas, que entrou na área e culminou em chute de Moses, aos 28.

Em busca de uma vaga na semifinal, o Chelsea terá pela frente o Manchester United no dia 10 de março. Os demais confrontos das quartas de final terão Everton x Wigan, Manchester City x Barnsley e Millwall x Blackburn Rovers.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.