Chelsea vence Olympique com gols de Terry e Anelka

O Chelsea se recuperou de duas derrotas seguidas nas competições da Inglaterra para derrotar o Olympique Marseille por 2 x 0, nesta terça-feira, e manter o início perfeito no Grupo F da Liga dos Campeões.

MIKE COLLETT, REUTERS

28 de setembro de 2010 | 18h18

A equipe londrina marcou os dois gols no primeiro tempo no estádio Stamford Bridge, com o capitão John Terry e outro de pênalti cobrado por Nicolas Anelka.

A vitória poderia ter sido mais contundente, já que o brasileiro Alex e Michael Essien acertaram a trave em chutes de longa distância na segunda etapa.

Apesar das ausências de Didier Drogba, suspenso da partida contra seu ex-clube, e dos machucados Frank Lampard e Salomon Kalou, o Chelsea dominou o jogo e não correu risco.

Em outra partida pelo Grupo F, o atacante brasileiro Ari marcou dois gols para dar a vitória ao Spartak Moscou contra o eslovaco Zilina por 3 x 0. O também brasileiro Ibson acrescentou para o time russo.

Spartak e Chelsea, que vão se enfrentar na próxima rodada, lideram a chave com seis pontos após ganharem seus dois primeiros jogos.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTCCAMPCHELSEA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.