Chelsea vence West Bromwich fora de casa e cola no Arsenal

O atacante marfinense Didier Drogba balançou as redes pela segunda partida consecutiva e o Chelsea, único entre os seis primeiros times do Campeonato Inglês a jogar neste sábado, derrotou fora de casa o West Bromwich Albion por 3 a 1.

MITCH PHILLI, REUTERS

16 de abril de 2011 | 14h54

Peter Odemwingie colocou o time da casa em vantagem aos 17 minutos de jogo, mas Drogba, o compatriota Salomon Kalou e o inglês Frank Lampard botaram o Chelsea na frente antes mesmo do intervalo, em uma bela recuperação após a eliminação contra o Manchester United, na Liga dos Campeões, no meio da semana.

O United, que enfrenta o Manchester City pela semifinal da Copa da Inglaterra neste sábado, lidera o torneio, com 69 pontos, sete de vantagem sobre o Arsenal, que recebe o Liverpool no domingo. O Chelsea é o terceiro, com 61, seguido por City, com 56, e Tottenham, com 53.

Na ponta de baixo da tabela, a má fase do Blackpool continuou depois de uma derrota por 3 x 1, em casa, contra o Wigan Athletic. O resultado retirou os visitantes da lanterna e arrastou os mandantes para a zona do rebaixamento pelo primeira vez na temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTINGLESCHELSEA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.