Arte/Estadão
Arte/Estadão

Chelsea x Manchester City: onde assistir a decisão da Copa da Liga

Clássico em Londres decide o campeão da competição mata-mata na Inglaterra

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

22 de fevereiro de 2019 | 21h30

Hoje é dia de título na Inglaterra. Chelsea e Manchester City se enfrentam neste domingo, às 13h30 (horário de Brasília), pela decisão da Copa da Liga Inglesa, que é disputada em jogo único. A partida acontecerá no estádio Wembley, em Londres.

Onde assistir Chelsea x City?

A decisão entre Chelsea x Manchester City terá transmissão do canal ESPN Brasil. As duas equipes tiveram situações bem distintas na semifinal da competição. Enquanto o Chelsea penou diante de outro rival, o Tottenham, o City passou sem sustos contra o modesto Burton Albion. 

Na semi, o Chelsea perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, venceu o segundo duelo por 2 a 1 e nos pênaltis derrotou o rival de Londres por 4 a 2. Já o City, de Pep Guardiola, massacrou o Burton Albion. Venceu a primeira partida por 9 a 0 e depois ainda fez 1 a 0. 

Os dois times vêm de vitórias em seus últimos compromissos. O Chelsea derrotou o Malmo por 3 a 0 e se classificou para a próxima fase da Liga Europa. Já o City derrotou fora de casa o Schalke por 3 a 2, pelo primeiro jogo da Liga dos Campeões.

 
 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.