Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Chicão exalta defesa corintiana após vitória sobre Inter

'Foi um jogo importante inclusive pela qualidade do Internacional. Por isso, não tomar gols hoje (domingo) foi muito importante', declarou

AE, Agência Estado

19 de novembro de 2012 | 11h37

Não é segredo para ninguém que o Corinthians utiliza as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro como forma de preparação para o Mundial de Clubes. E no que depender do futebol apresentado na vitória por 2 a 0 diante do Inter, de acordo com o zagueiro Chicão, o torcedor pode ficar tranquilo. Pelo menos em relação ao sistema defensivo da equipe.

"Foi um jogo importante inclusive pela qualidade do Internacional. Por isso, não tomar gols hoje (domingo) foi muito importante", declarou. Em seguida, o zagueiro falou sobre o resultado da partida. "Estamos felizes pelo resultado, mas também pelo desempenho da equipe."

Mesmo sem aspirações no Campeonato Brasileiro e tendo abdicado de boa parte da competição por conta da disputa da Libertadores, o Corinthians é o quinto colocado, com 56 pontos, e não perde há cinco partidas. Antes de viajar para o Japão, a equipe ainda terá pela frente dois clássicos nas últimas duas rodadas da competição nacional, diante do Santos, neste sábado, no Pacaembu, e do São Paulo, no dia 2 de dezembro, no Morumbi.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCorinthiansChicão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.