Chicão prega pés no chão e humildade no Flamengo

Depois da vitória de domingo sobre o Corinthians no Maracanã, que o manteve longe da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Flamengo volta a enfrentar um adversário paulista nesta quarta-feira, quando visita o Palmeiras no Pacaembu. E o zagueiro Chicão, um dos mais experientes do elenco flamenguista, já alertou que o time não pode se empolgar com o bom resultado da última rodada. Segundo ele, é preciso manter a humildade e os pés no chão.

Estadão Conteúdo

16 Setembro 2014 | 16h53

"A humildade é o ponto forte de nosso time. Temos que continuar assim, sempre com dedicação, respeitando os adversários, mas com postura de Flamengo", avisou Chicão, já projetando o desafio flamenguista diante do Palmeiras, time que luta desesperadamente contra o rebaixamento.

Por ter jogado muito tempo no Palmeiras, o volante Márcio Araújo também pede cuidado no jogo desta quarta-feira no Pacaembu. "Sei como é jogar lá, conheço as dificuldades, mas estamos preparados. Vamos buscar mais uma vitória", avisou o jogador, que é um dos titulares do Flamengo.

Mais conteúdo sobre:
futebol Flamengo Chicão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.