14 de setembro de 2012 | 13h25
O Corinthians revelou que o jogador vinha reclamando de dores no local há uma semana e, após exame realizado na última quinta-feira, os médicos do departamento médico corintiano optaram pela intervenção cirúrgica. Desta forma, Chicão se tornou o mais novo desfalque do time para o clássico deste domingo, com o Palmeiras, às 16 horas, no Pacaembu, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele defendeu o time pela última vez na quarta-feira, no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, também no Pacaembu.
Sem Chicão, Tite deverá escalar Wallace ao lado de Paulo André na zaga corintiana diante dos palmeirenses. O tempo no estaleiro abre espaço para Anderson Polga, veterano defensor e recém-contratado pelo clube iniciar em breve sua primeira sequência de jogos como titular da equipe. Polga, porém, ainda não sabe quando poderá estrear pelo time.
TÓPICO - Corinthians
Além de não poder contar com Chicão, o Corinthians não terá o lateral-direito Alessandro no clássico de domingo. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.