Chicharito desfalca Manchester United por 2 semanas

O técnico Alex Ferguson confirmou nesta quinta-feira que o atacante Javier "Chicharito" Hernandez ficará afastado por pelo menos duas semanas no Manchester United. O jogador mexicano seguirá com a delegação inglesa na pré-temporada realizada nos Estados Unidos, mas não participará dos próximos jogos, incluindo o amistoso com o Barcelona.

AE, Agência Estado

28 de julho de 2011 | 11h52

Chicharito foi afastado por precaução depois de dar um susto no treino de terça-feira. Ele levou uma bolada na cabeça e passou mal em campo. O atleta chegou a ser encaminhado ao hospital, mas já foi liberado e passa bem. "Os exames não mostraram qualquer problema. Ele ficou o dia inteiro [quarta] repousando no seu quarto no hotel", afirmou o treinador.

Por conta do susto, o atacante ficou de fora do amistoso de quarta, contra os principais jogadores da MLS, a liga americana de futebol profissional. O Manchester goleou por 4 a 0, com um gol do brasileiro Anderson.

Ferguson explicou que utilizará o episódio para dar folga ao mexicano, cujas férias foram interrompidas pela disputa da Copa Ouro, pela seleção mexicana. Desta forma, Chicharito não defenderá o Manchester na reedição da final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, no sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.