Chico e Antônio Carlos desfalcam Atlético-PR em Santos

O Atlético Paranaense tem mais dois desfalques para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Além do atacante Wesley, que não pode atuar por restrição contratual, já que está emprestado pela equipe santista, o time de Curitiba ainda não poderá contar com o volante Chico e o zagueiro Antônio Carlos. Ambos não foram relacionados para a delegação atleticana que embarcou na tarde desta terça rumo a São Paulo.

AE, Agencia Estado

21 de julho de 2009 | 17h26

Chico acabou de fora por opção do técnico Valdemar Lemos. O treinador preferiu poupar o volante para que ele se recupere das dores na coxa esquerda, que já provocaram sua substituição no clássico do último domingo, contra o Coritiba. Já Antônio Carlos ainda se recupera de um entorse no tornozelo direito. O zagueiro chegou a iniciar os trabalhos físicos, mas só deve ficar à disposição de Lemos para o próximo final de semana.

Sem Wesley, Chico e Antônio Carlos, o treinador atleticano não deve surpreender na escalação do time titular. No ataque, Wallyson será mantido ao lado de Rafael Moura. No meio-campo, Rafael Miranda e Valencia serão os volantes, enquanto a zaga será novamente formada por Rhodolfo e Rafael Santos. O atacante Alex Mineiro, que teve sua contratação confirmada nesta segunda-feira, só deve poder estrear no próximo sábado, contra o Avaí, na Arena da Baixada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.