Chile e Bélgica empatam em torneio amistoso

Com gol de Gary Medel, o Chile empatou por 1 a 1 com a Bélgica, em duelo válido pela Copa Kirin, torneio amistoso disputado no Japão. Ambas seleções não contaram com seus principais jogadores, já que a disputa acontece fora das datas oficiais da Fifa.

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 14h25

Kevin Roelandts abriu o placar para a Bélgica aos 15 minutos do primeiro tempo, quando superou o goleiro Miguel Pinto com um chute de esquerda. Medel empatou o duelo oito minutos depois, após receber um passe Fabián Orellana. Ele bateu o goleiro Stijn Stijen com uma finalização cruzada no ângulo.

O Chile se despediu do torneio com o empate por 1 a 1, depois de perder por 4 a 0 para o Chile na sua estreia. A Bélgica encerra a sua participação no domingo em duelo contra a seleção anfitriã.

O Chile, terceiro lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas, vai enfrentar o Paraguai no dia 6 de junho. A Bélgica está na quarta colocação no Grupo 5 das Eliminatórias Europeias, e só volta a jogar no torneio classificatório em 5 de setembro, contra a Espanha.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa KirinChileBélgica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.