Bruno Domingos/Mowa Press
Bruno Domingos/Mowa Press

Chile negocia para jogar amistoso contra o Brasil em março

Única partida confirmada pela Fifa para a seleção brasileira em 2015 é contra a França, dia 26 de março, no estádio Saint-Denis

Estadão Conteúdo

12 de janeiro de 2015 | 20h05

Depois de jogar contra a França em Saint-Denis, nos arredores de Paris, a seleção brasileira de futebol pode fazer um amistoso contra o Chile, no fim de março, no Emirates Stadium, em Londres. Pelo menos foi isso que anunciou, nesta segunda-feira, a Federação Chilena de Futebol (ANFP, na sigla em espanhol).

"O presidente (Sergio) Jadue confirmou conversas com o Brasil para jogar na Europa em março. Seria no estádio do Arsenal, de Alexis Sánchez", publicou, nesta segunda-feira, a conta oficial da ANFP no Twitter.

Até agora, a Fifa só confirma um amistoso do Brasil em 2015: no dia 26, contra a França, no mesmo estádio da final da Copa do Mundo de 1998, quando os franceses, liderados por Zidane, venceram a seleção de Ronaldo e Bebeto. Entre junho e julho, o time de Dunga joga a Copa América.

O Chile, que vai sediar a competição sul-americana, aliás, anunciou também que fará sua preparação para a Copa América na Europa. O local, porém, ainda não foi definido pelos chilenos, que ainda não têm amistosos marcados para março.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolChileseleção brasileira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.