Chile será próximo rival da seleção brasileira sub-20

A seleção chilena será o primeiro adversário do Brasil no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, que está sendo realizado no Peru, e dá duas vagas nos Jogos Olímpicos de Londres. A partida acontecerá no dia 31 de janeiro, na cidade de Arequipa, onde acontecerá a fase decisiva da competição.

AE, Agência Estado

28 de janeiro de 2011 | 09h06

O Chile garantiu presença no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 ao derrotar a Venezuela por 3 a 1, na noite de quinta-feira, terminando o Grupo A na segunda colocação. O primeiro colocado da chave foi a Argentina, que não entrou em campo na quinta. O duelo do Brasil com o tradicional rival acontecerá no dia 6 de fevereiro.

A terceira vaga do Grupo A no hexagonal final ficou o Uruguai, que perdeu para o Peru por 2 a 0. O jogo do Brasil com os uruguaios será o último da equipe no Sul-Americano Sub-20 e está marcado para o dia 12 de fevereiro.

O Brasil já terminou a sua participação na primeira fase do Sul-Americano Sub-20 e ficou em primeiro lugar no Grupo B. As partidas que definirão os outros classificados da chave para o hexagonal acontecem nesta sexta-feira. O Equador vai duelar com a Bolívia e a Colômbia enfrentará o Paraguai.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.