Chorando, Elias anuncia sua saída do Corinthians

Além da decepção pela perda do título do Brasileirão, o torcedor corintiano recebeu mais uma notícia ruim neste domingo. Após o empate por 1 a 1 diante do Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela última rodada do campeonato, Elias revelou que está deixando o clube: vai jogar no Atlético de Madrid, da Espanha.

AE, Agência Estado

05 de dezembro de 2010 | 20h21

"Infelizmente estou indo embora. Está tudo apalavrado com o Atlético de Madrid", afirmou Elias, chorando muito, ainda no gramado do Estádio Serra Dourada, onde foi aclamado pelos torcedores - mesmo em Goiânia, a maioria era de corintianos.

Elias deixa o Corinthians após três anos, período em que virou ídolo da torcida e chegou à seleção brasileira. Nesse período, ele vestiu a camisa corintiana na conquista dos títulos da Série B de 2008, do Paulistão de 2009 e da Copa do Brasil de 2009.

Além de Elias, o Corinthians já sabe que irá perder o zagueiro e o capitão William, que decidiu encerrar a carreira aos 34 anos. E o volante Jucilei também pode ir embora - ele tem várias propostas do futebol europeu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansElias

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.