Publicidade

Chuva atrapalha programação em Chapecó e Fluminense treina em campo sintético

Tricolor carioca enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 19 horas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A forte chuva que caiu em Chapecó neste sábado atrapalhou o fim da preparação do Fluminense para a partida contra a Chapecoense, domingo, às 19 horas, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Artilheiro, Henrique Dourado vive fase de ouro no Fluminense

O elenco chegou neste sábado a Chapecó e faria um último treino no CT do adversário. Mas, como choveu o dia todo, o gramado estava em péssimas condições. A atividade, assim, foi realizada em um campo sintético e coberto de uma academia local.

Fluminense realiza treino em campo de grama sintética. Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

PUBLICIDADE

Durante pouco mais de uma hora, o técnico Abel Braga orientou um trabalho técnico de dois toques. Depois, o elenco retornou para o hotel e se concentrou para enfrentar a Chapecoense no domingo.

Na 11ª colocação com 38 pontos e precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento, o Fluminense terá os importantes desfalques do volante Douglas e do meia equatoriano Sornoza, lesionados. Recuperando-se de contusões, Orejuela, Henrique e Wellington Silva também estão fora. É provável, assim, que Wendel retorne ao time titular. Mateus Norton e Marlon Freitas disputam a outra vaga.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.