Reprodução/Twitter/RedBullFutebol
Reprodução/Twitter/RedBullFutebol

Chuva forte suspende e adia jogo entre Mirassol e Red Bull Brasil no 1º tempo

Federação Paulista de Futebol confirma continuação do duelo às 15 horas desta sexta-feira, no mesmo local

Redação, Estadão Conteúdo

24 Janeiro 2019 | 19h45

Mirassol e Red Bull Brasil entraram em campo na tarde desta quinta-feira, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, mas jogaram apenas por 24 minutos. A forte chuva que caiu em Mirassol deixou o gramado do estádio José Maria de Campos Maia sem condições de jogo. Assim, o árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral resolveu adiar a partida quando o placar era de 1 a 0 para o time mandante.

Antes de tomar a decisão, em conjunto com os clubes e o restante da comissão técnica, Rodrigo aguardou mais de uma hora com o jogo paralisado. A avaliação final foi de que a integridade dos jogadores seria colocada em risco caso a partida fosse retomada.

A Federação Paulista de Futebol confirmou ainda nesta quinta-feira que a continuação do duelo será realizada às 15 horas desta sexta-feira, no mesmo local, conforme prevê o regulamento.

Antes da paralisação, a rede chegou a balançar, sendo que a partida já começou debaixo de uma chuva muito forte, com o gramado ficando bastante prejudicado. Mesmo sem a possibilidade de praticar um futebol mais técnico, o Mirassol foi para cima do jeito e conseguiu abrir o placar logo aos sete minutos, quando Wilson recebeu lançamento de Lelê, cortou para o meio e bateu firme para o fundo da rede. Depois, porém, o jogo foi suspenso e adiado.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.