Arquivo/AE
Arquivo/AE

Chuva tira jogo do Santos feminino do Guarujá

Gramado foi castigado pelo temporal e partida contra o Everton, do Chile, foi transferida para a Vila Belmiro

AE, Agencia Estado

13 de outubro de 2009 | 11h15

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) informou que o jogo do Santos contra o Everton, do Chile, pela Copa Libertadores Feminina de Futebol, foi transferido do Estádio Antonio Fernandes, no Guarujá, para a Vila Belmiro, nesta terça-feira, às 15h30.

A decisão foi motivada após o estado do gramado do estádio do Guarujá, prejudicado pelas intensas chuvas nos últimos dias e pelo desgaste sofrido pela grama com as seguidas partidas pelo Grupo 2 da competição continental, ser reprovado após realização de vistoria.

Além da partida do Santos, o duelo entre Caracas, da Venezuela, e EnForma, da Bolívia, outro válido pelo Grupo 1 da competição, também foi transferido para a Vila Belmiro. A partida começa às 13h30 desta terça-feira.

A decisão da transferência das partidas foi tomada em conjunto entre representantes da Conmebol e da Prefeitura do Guarujá, que auxiliou na organização da competição. Por causa da chuva, a rodada dupla de quarta-feira, a última do Grupo 2, prevista para o Guarujá, também corre o risco de mudar de lugar. Aguardando as condições climáticas que se apresentarão, os organizadores definirão na próxima tarde o local dos jogos Universidad Autônoma (Paraguai) x Rampla (Uruguai) e San Lorenzo (Argentina) x Formas Íntimas (Colômbia).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.