Cícero cobra reação do Flu no Brasileirão após queda 'injusta'

Depois de lamentar a queda "injusta" do Fluminense na Copa do Brasil, Cícero já projeta a reação do time no Brasileirão. Nesta quinta-feira, o meia cobrou uma boa sequência da equipe na reta final para ver "até onde podemos chegar". Com 40 pontos, o Flu ainda está perto da zona de rebaixamento, na 13ª colocação.

Estadão Conteúdo

29 de outubro de 2015 | 14h33

"Infelizmente aconteceu o que não queríamos. Mas temos ainda pela frente mais seis jogos pelo Brasileiro e temos de terminar o ano com dignidade, arrumar logo os pontos que precisamos e ganhar o máximo possível de partidas para ver até onde podemos chegar", declarou o meia.

Na sua avaliação, a queda diante do Palmeiras foi injusta por causa das boas atuações do Fluminense nos dois jogos do confronto. "Fomos melhores na maior parte dos dois confrontos e por isso fica o abatimento. No meu ponto de vista, com todo respeito ao Palmeiras, foi uma desclassificação injusta", lamentou.

Cícero, contudo, afirma que o elenco deve digerir rapidamente a eliminação. "Já vivemos momentos mais complicados na temporada. No geral, tem sido um ano de aprendizado, proveitoso. Espero que no futuro isso amadureça o nosso grupo para que o Fluminense conquiste coisas maiores", projetou.

Após a queda na semifinal da Copa do Brasil, a delegação do Fluminense volta ao Rio nesta tarde e volta aos treinos na sexta-feira. O time carioca fará o clássico com o Vasco, domingo, no Engenhão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCícero

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.