Cícero fica fora de treino e pode desfalcar Santos

Cícero virou dúvida no Santos nesta quinta-feira por conta de dores no tornozelo esquerdo. O meia sofreu uma pancada no local durante o treino de quarta e foi poupado das atividades desta tarde, gerando nova preocupação para o técnico Claudinei Oliveira. O Santos enfrenta o líder Cruzeiro, domingo, na Vila Belmiro.

SANCHES FILHO, Agência Estado

31 de outubro de 2013 | 20h21

O treinador também não pôde contar com o lateral-direito Cicinho nesta quinta, em razão de dores musculares. O jogador já havia sido poupado na quarta, por precaução. Diante destas possíveis baixas, o treinador cancelou o coletivo desta quinta, que deve ser realizado na manhã desta sexta.

No coletivo, ele deve definir se mantém o time com Willian José ou coloca Victor Andrade, para dar maior movimentação à equipe do meio para frente. O resto do time deve ser o mesmo que empatou com o Corinthians - Thiago Ribeiro continua fora, com um edema muscular na coxa esquerda.

ACIDENTE - Outra baixa na atividade desta quinta foi o volante Renê Júnior. Ele se envolveu em acidente de trânsito perto do CT Rei Pelé, nesta tarde, com outros três carros, e faltou ao treino para registrar boletim de ocorrência. Não houve feridos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCtreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.