Cícero vê Fluminense 'no caminho certo' rumo ao G4 do Brasileirão

'Teremos 11 finais no ano para terminar na melhor posição possível'

Estadão Conteúdo

02 Outubro 2016 | 10h54

Ao vencer o Sport, no sábado, o Fluminense acumulou três vitórias seguidas, algo inédito na equipe carioca neste Brasileirão. O triunfo, de virada, fez o Flu encostar de vez no G4, de olho numa vaga para a próxima Copa Libertadores. Para o volante Cícero, o time está "no caminho certo" para alcançar esta meta, a julgar pela atuação deste sábado.

"A nossa equipe está no caminho certo. Antes do jogo chegamos a comentar que teremos 11 finais no ano para terminar na melhor posição possível. O torcedor veio nos apoiar do início ao fim e, mesmo com o resultado adverso, conseguimos virar, ter um poder ofensivo muito bom", comentou o volante.

Na sua avaliação, a busca pela virada, com três gols marcados no segundo tempo, aumenta confiança da equipe. "A nossa entrega foi o diferencial. O time está conseguindo se recuperar no meio dos jogos. Saímos com uma grande vitória", afirmou.

Cícero atribui os gols no segundo tempo às decisões do técnico Levir Culpi, que trocou o volante Douglas pelo atacante Richarlison no intervalo. "Voltamos com uma postura muito ofensiva. Pelo momento que estamos passando, a motivação já é muito grande", disse o volante.

A confiança em alta será importante para o Flu porque o próximo jogo será justamente contra o Santos, com quem briga pela quarta vaga do G4. O time santista está à frente por apenas dois pontos: 48 a 46. "Pode ter certeza que ela vai aumentar mais ainda na próxima quarta-feira. Vamos em busca deste G4 e, quem sabe, pensar em coisas ainda melhores", projetou. A partida será disputada na Vila Belmiro, em Santos.

Mais conteúdo sobre:
Fluminense Cícero Campeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.