Cicinho é liberado para acertar saída do Palmeiras

A lista de desfalques do Palmeiras para enfrentar o Cruzeiro aumentou horas antes da partida deste domingo. O clube liberou o lateral-direito Cicinho da concentração na manhã deste domingo, em Belo Horizonte, para que ele acerte sua transferência para o Sevilha, da Espanha.

AE, Agência Estado

29 de julho de 2012 | 14h19

Cicinho estava relacionado para o jogo e ficaria no banco de reservas, mas, segundo o Palmeiras, pediu à comissão técnica para tomar um voo para São Paulo e fechar contrato com o Sevilha.

O lateral-direito chegou ao Palmeiras em janeiro de 2011 e perdeu a posição de titular após a chegada de Arthur, em fevereiro deste ano. Ele disputou 86 jogos pelo clube e marcou dois gols.

A prioridade do Sevilha para a lateral direita era o paraguaio Piris, do São Paulo. A negociação esteve perto de ser finalizada, mas não houve acordo no final, e Cicinho, então, virou alvo do clube espanhol.

Além de Cicinho, o Palmeiras não terá contra o Cruzeiro Juninho, suspenso, e os contundidos Valdivia, Marcos Assunção, Luan, Román, Wesley, Thiago Heleno e Maurício Ramos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasCicinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.