Cicinho e Thiago Heleno viram dúvidas no Palmeiras

O Palmeiras pode ter dois desfalques para o jogo deste domingo, contra o Mirassol, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Cicinho e Thiago Heleno foram substituídos no jogo de quinta-feira contra o Santo André e são dúvida para o jogo do estadual.

AE, Agência Estado

22 de abril de 2011 | 20h12

Os dois passaram por exames de ressonância magnética nesta sexta. Cicinho apresentou um edema no adutor da coxa esquerda, próximo à região da virilha. Já o zagueiro levou uma forte pancada no músculo da coxa direita (''paulistinha'' ou ''tostão'') e sente dores.

"São lesões leves, mas o tempo de recuperação é muito curto até o jogo de domingo e por isso ainda não podemos precisar. Vamos aguardar como eles vão se reapresentar neste sábado para depois saber se terão condições de jogo", afirmou o médico Vinícius Martins.

Se corre o risco de perder dois titulares absolutos do time, Felipão deve contar com o retorno de Lincoln, que treinou normalmente nesta sexta-feira e vive a expectativa de voltar a ser relacionado. Dificilmente ele começa jogando. Patrik fez um treino físico e só será liberado na próxima semana, perdendo o jogo contra o Mirassol.

Para Valdivia, o time do interior pode complicar a vida do Palmeiras: "O Mirassol fez por merecer a classificação e precisamos respeitá-los. Acredito que eles venham para marcar forte, não dar espaços, mas o mais importante é o Palmeiras estar preparado. Nosso time está muito bem fisicamente, e a partir do instante que a bola começar a rolar, vamos dar a vida pela classificação", garantiu o chileno.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.