
22 de abril de 2011 | 20h12
Os dois passaram por exames de ressonância magnética nesta sexta. Cicinho apresentou um edema no adutor da coxa esquerda, próximo à região da virilha. Já o zagueiro levou uma forte pancada no músculo da coxa direita (''paulistinha'' ou ''tostão'') e sente dores.
"São lesões leves, mas o tempo de recuperação é muito curto até o jogo de domingo e por isso ainda não podemos precisar. Vamos aguardar como eles vão se reapresentar neste sábado para depois saber se terão condições de jogo", afirmou o médico Vinícius Martins.
Se corre o risco de perder dois titulares absolutos do time, Felipão deve contar com o retorno de Lincoln, que treinou normalmente nesta sexta-feira e vive a expectativa de voltar a ser relacionado. Dificilmente ele começa jogando. Patrik fez um treino físico e só será liberado na próxima semana, perdendo o jogo contra o Mirassol.
Para Valdivia, o time do interior pode complicar a vida do Palmeiras: "O Mirassol fez por merecer a classificação e precisamos respeitá-los. Acredito que eles venham para marcar forte, não dar espaços, mas o mais importante é o Palmeiras estar preparado. Nosso time está muito bem fisicamente, e a partir do instante que a bola começar a rolar, vamos dar a vida pela classificação", garantiu o chileno.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.