Domenech Castello/EFE
Domenech Castello/EFE

Cicinho se apresenta e já ficará no banco do Villarreal

Jogador brasileiro foi aprovado nos exames médicos e poderá jogar contra o Osasuna

AE, Agência Estado

14 de janeiro de 2011 | 15h29

O lateral-direito Cicinho foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como novo reforço do Villarreal. Emprestado pela Roma até o fim da temporada europeia, que termina em maio, o jogador foi aprovado nos exames médicos e poderá estrear pela nova equipe já neste sábado, contra o Osasuna, em casa, pela 19.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Reserva de Cafu na Copa do Mundo de 2006, Cicinho realizou apenas um treino pelo novo time, mas garante que o fato não irá atrapalhar a sua possível estreia. Ele iniciará o confronto no banco de reservas e ficará na expectativa por uma oportunidade no decorrer do duelo.

"Estou pronto para ajudar e, se tiver que entrar em campo amanhã (sábado), vou dar o meu melhor. Estava treinando na Roma e estou em boas condições físicas. Ainda é preciso um tempo para que eu possa me adaptar ao clube e conhecer meus novos companheiros, mas minha vontade de jogar é grande", destacou Cicinho, que revelou o desejo de seguir no clube espanhol depois do final da temporada europeia.

"Espero ter muito sucesso no Villarreal e continuar aqui após o término do empréstimo", reforçou o lateral, que segue novo rumo no futebol europeu depois de ter defendido o São Paulo no primeiro semestre do ano passado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVillarrealCicinhoRomareforço

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.