Cicinho será operado e desfalcará Sevilla por 6 meses

O Sevilla divulgou nota oficial nesta quinta-feira para confirmar que o lateral-direito Cicinho, que defendeu o Palmeiras entre 2011 e 2012, ficará seis meses afastado do time por causa de uma séria lesão. O clube confirmou que o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e terá de ser submetido a uma cirurgia.

AE, Agência Estado

27 de junho de 2013 | 09h28

A lesão foi constatada na última quarta-feira, quando o atleta se reapresentou ao clube espanhol após a última temporada europeia. Um exame constatou uma ruptura parcial do ligamento, mas o departamento médico do Sevilla confirmou que não existe expectativa de o lateral possa superar o problema por meio de tratamento conservador e avisou que o procedimento cirúrgico será realizado "nos próximos dias".

Cicinho, de 26 anos, foi contratado pelo Sevilla em julho do ano passado e assinou contrato para defender o clube por quatro temporadas. Ele disputou um total de 31 partidas oficiais pela equipe espanhola e marcou um gol, em 23 de outubro do ano passado, quando garantiu a vitória por 3 a 2 sobre o Mallorca.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSevillaCicinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.