Ciro diz viver 'melhor momento' no Fluminense

Prestes a completar seu quinto jogo como titular do Fluminense, o atacante Ciro afirmou neste sábado que vive seu "melhor momento" no clube. O jogador desembarcou nas Laranjeiras há quase quatro meses, mas só ganhou suas primeiras chances nas rodadas iniciais do segundo turno do Brasileirão.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2011 | 17h22

"É meu melhor momento e acho que do grupo também. Conseguimos uma sequência muito boa de vitórias e temos de manter essa pegada", afirmou o atacante na véspera do duelo contra o Bahia, no Pituaçu.

Feliz por seu bom momento no time, Ciro minimizou as cobranças pela falta de gols. "Os gols não estão saindo, mas estou tranquilo. A ansiedade não está me atrapalhando. O futebol é ingrato às vezes. Você corre, se doa taticamente ao time, mas, se não fizer gols, só falam disso. Primeiro vou ajudar a equipe. Os gols será consequência", declarou Ciro, que formará dupla de ataque com Fred no domingo.

O time titular do Fluminense foi confirmado pelo técnico Abel Braga com: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Rodrigo, Marquinho e Lanzini; Ciro e Fred.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.