Arquivo/AE
Arquivo/AE

Cirurgia pode afastar Cristiano Ronaldo de pré-temporada

Atacante do Manchester United sofre com uma hérnia e, se operar, ficará até um mês fora dos campos

EFE

09 de junho de 2009 | 16h22

O atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, pode ter que fazer uma operação de hérnia que o impediria de jogar a pré-temporada, informa nesta terça-feira, o jornal britânico The Times.

Veja também:

tabela Classificação / Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

O jogador português atuou com a seleção portuguesa nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2010, em partida na qual Portugal ganhou a Albânia por 2 a 1 e no qual se agravou um problema que Cristiano Ronaldo tinha na virilha.

 

Se o clube inglês determinar que o jogador precisa fazer uma cirurgia, Cristiano Ronaldo ficaria afastado por aproximadamente um mês.

 

Apesar desta possibilidade, parece que o desejo do Real Madrid de contratar o jogador continua, lembra o Times. O United mostrou interesse no atacante equatoriano do Wigan Antonio Valencia, mas o clube segue empenhado em manter Cristiano Ronaldo.

 

Por enquanto, o Manchester United permitiu que o jogador português voltasse a Madeira, após ser descartado para o amistoso que sua seleção disputará com a Estônia.

 

Cristiano Ronaldo quer saber agora se finalmente terá que ser operado antes de ir a Miami de férias, na próxima semana. "A ideia de Ronaldo é se operar o mais rápido possível para poder se recuperar durante o mês de junho e estar outra vez nos treinos no início de julho", afirmou uma fonte próxima ao jogador, citada pelo jornal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.