City dá aval para Milan negociar diretamente com Tevez

O Milan está cada vez mais perto de acertar a contratação de Carlito Tevez. Nesta segunda-feira, o clube italiano revelou que já recebeu autorização do Manchester City, equipe do argentino, para conversar diretamente com o atacante, negociando luvas e base salarial. A parte que caberia ao City já está acertada entre os dois clubes.

AE-AP, Agência Estado

05 de dezembro de 2011 | 18h44

"Nos autorizaram a falar com seu representante", revelou o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, em declaração publicada nesta segunda-feira pelo site do jornal italiano Gazzetta dello Sport.

O representante de Tevez é o iraniano Kia Joorabchian, que já foi o homem forte da MSI, antiga parceira do Corinthians. O empresário e Galliani já se reuniram há mais de uma semana, por mais de duas horas, na sede do clube de Milão. Depois, Kia afirmou que o time italiano era a "primeira opção de Carlitos".

Afastado do City por indisciplina, Tevez viajou para a Argentina sem a permissão do técnico Roberto Mancini. Por isso, o clube decidiu que não contaria mais com o jogador, que segue em sua terra natal.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanTevez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.