City empresta recém-contratado Zuculini ao Valencia

Mal chegou ao Manchester City, o jovem meia argentino Bruno Zuculini já tem uma nova casa. Contratado pelo clube inglês para a temporada 2014/2015, o jogador de 21 anos foi emprestado por um ano para o Valencia, onde assinou contrato e se apresentou nesta terça-feira.

Estadão Conteúdo

19 de agosto de 2014 | 15h26

Zuculini chegou a disputar diversas partidas do City durante a pré-temporada e inclusive entrou no segundo tempo da derrota para o Arsenal na decisão da Supercopa da Inglaterra. Mas o técnico Manuel Pellegrini avaliou que o meia ainda está muito cru para ter papel importante no time de Manchester e, por isso, foi tomada a decisão de emprestá-lo.

Apesar de ver adiado o sonho de ser jogador de um dos principais times do mundo na atualidade, Zuculini não pareceu chateado ao se apresentar ao Valencia. "Começa um novo desafio para mim e para o clube, que terá muitos outros pela frente. Esperamos cumprir as expectativas", declarou ao site oficial do time espanhol.

O Valencia definiu Zuculini como "um dos jogadores mais promissores da Argentina". O meia atuou em diversas seleções de base do país e se destacou com a camisa do Racing. Tanto que chamou a atenção do Manchester City, que desembolsou 3 milhões de libras (R$ 11,2 milhões) para contratá-lo durante a pré-temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.