City pode fazer algo fantástico no Camp Nou, diz Nasri

Eliminado na Copa da Inglaterra no último fim de semana ao perder para o Wigan, o Manchester City precisará de um grande resultado para não cair na Liga dos Campeões da Europa nesta quarta-feira, dessa vez diante do Barcelona, pois o time catalão o derrotou por 2 a 0 na Inglaterra, no jogo de ida das oitavas de final.

AE, Agência Estado

11 de março de 2014 | 15h21

O francês Samir Nasri, porém, garante que o seu time pode reverter a vantagem do Barcelona e lembrou que o adversário foi batido pelo Valladolid, no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol. "Este será um jogo incrível e nós podemos fazer algo fantástico se mudarmos o resultado", disse. "Eu acho que tudo é possível no futebol. Vi o Barça esta semana contra o Valladolid. Isso só mostra que eles são humanos", completou.

Para o Manchester City conseguir a classificação, Nasri destacou a importância do time marcar um gol nos minutos iniciais no Camp Nou. "Nós não temos nada a perder", disse. "Se você chegar ao resultado vai ser fantástico. Temos que atacá-los desde o início e tentar marcar um gol logo no início. Vamos ver onde isso nos leva".

Nasri também destacou que a melhor forma de se recuperar da decepcionante eliminação na Copa da Inglaterra é disputar outra partida decisiva. "Graças a Deus nós jogamos um grande jogo na quarta-feira. É a melhor maneira de esquecer o jogo com o Wigan e focar no próximo", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.