Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

City vence com susto; Chelsea passa fácil pelo Wigan

Foi só aos 35 minutos do segundo tempo que Samir Nasri marcou o gol da vitória do Manchester City, que precisou virar o jogo para começar a defender seu título no Campeonato Inglês com um êxito de 3 x 2 sobre o recém-promovido Southampton neste domingo

Reuters

19 de agosto de 2012 | 14h49

Em cenas que lembraram maio, quando se recuperou e bateu o Queens Park Rangers por 3 x 2 para selar o título, o City saiu na frente graças a Carlos Tevez na etapa inicial, mas os reservas Rickie Lambert e Steven Davis, do Southampton, surpreenderam a torcida da casa.

Edin Dzeko empatou com um escanteio e o meia-atacante francês Nasri aproveitou a defesa relaxada e voltou a conferir para o time do técnico Roberto Mancini, que perdeu o atacante Sergio Agüero, lesionado no joelho, e um pênalti de David Silva.

Eden Hazard, novo lateral do Chelsea, fez jus aos louvores já nos sete primeiros minutos de sua estreia no Campeonato Inglês neste domingo, armando os dois gols da vitória de 2 x 0 de seu time sobre o Wigan Athletic. Primeiro ele ajudou o marcador Ivan Ramis a livrar o zagueiro direito Branislav Ivanovic, que disparou e conferiu tranquilamente com dois minutos de jogo.

Em seguida, Hazard abriu caminho na área e foi derrubado grosseiramente pelo novato Ramis, deixando Frank Lampard marcar o pênalti aos sete minutos.

O Manchester United, com o novo atacante Robin van Persie, inaugura sua campanha diante do Everton na segunda-feira às 15h (horário de Brasília).

(Reportagem de Mark Meadows)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTCITYCHELSEA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.