Clássico contra Flamengo será decisivo, diz Éder Luís

Atacante pede foco em jogo de domingo para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores

AE, Agência Estado

20 de outubro de 2010 | 14h17

Apesar da campanha irregular no Brasileirão, o Vasco voltou a sonhar com a classificação para a Libertadores após a decisão da Conmebol que reabre a quarta vaga no campeonato. Para isso, no entanto, uma vitória no domingo, no clássico contra o Flamengo, pela 31ª rodada, seria fundamental.

"Nós já temos entrado em campo encarando as partidas como decisões e os adversários também. Agora mais do que nunca só teremos decisões pela frente, já que nesta reta final de campeonato ainda temos chance de chegar à Libertadores. Domingo teremos uma decisão de campeonato contra o Flamengo e precisamos vencer", afirmou o atacante Éder Luís, um dos titulares do Vasco.

Até pela importância da partida e pela irregularidade do Vasco, que já empatou 14 partidas na competição, o atacante acredita que a equipe precisa atuar com cautela, sem se arriscar demais.

"Nesta reta final de campeonato é muito importante estar focado. Não podemos sair para o jogo contra o Flamengo de qualquer maneira. Temos que ter muito cuidado", declarou Éder Luís, artilheiro do Vasco no Brasileirão, com oito gols marcados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.