Divulgação
Divulgação

Clássico de sábado entre Fluminense e Flamengo será na Arena Pantanal

Partida será válida pela segunda rodada da Taça Rio

Estadão Conteúdo

20 de fevereiro de 2018 | 19h22

A quatro dias da realização da partida, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou nesta terça-feira que o clássico entre Fluminense e Flamengo, marcado para este sábado, acontecerá na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida será válida pela segunda rodada da Taça Rio.

+ Confira a tabela da Taça Rio

O local só foi confirmado depois que as exigências dos clubes foram atendidas pela Ferj e pelo Governo do Mato Grosso, que prometeu algumas melhorias no estádio. O mando do duelo é do Fluminense, mas a tendência é que ambos os times dividam a renda da partida.

Fluminense e Flamengo preferiram fugir do aluguel que precisaria ser pago ao Botafogo para o uso do Engenhão. A venda dos ingressos para o confronto em Cuiabá chegou a ser iniciada na segunda-feira, foi interrompida diante de uma breve indefinição, mas retomada nesta terça.

Antes do clássico, as duas equipes estreiam nesta quarta-feira na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Às 16h30, o Fluminense visita o Bangu em Moça Bonita. Já o Flamengo entra em campo às 19h30 para encarar o Madureira, no Engenhão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.