Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

'Clássico é sempre gostoso de estar envolvido', diz Carille

Técnico do Corinthians inicia preparação para o clássico contra o São Paulo no domingo, no Morumbi, pela 25ª rodada

Redação, O Estado de S.Paulo

11 de outubro de 2019 | 04h30

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 18h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No lado alvinegro, o técnico Fábio Carille disse que gosta de disputar clássicos. As equipes estão separadas por três pontos na tabela: o Corinthians tem 43 e ocupa o quarto lugar, enquanto o São Paulo está na quinta colocação, com 40.

Após o empate por 2 a 2 com o Athletico-PR, o elenco do Corinthians se reapresenta nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Já o São Paulo atuou na última quarta-feira, no empate sem gols com o Bahia, em Salvador.

"Clássico é sempre gostoso de estar envolvido. Motivante para todos. Preparação começa com conversas para que a gente consiga buscar a vitória", afirmou Carille.

O Corinthians ainda não terá a volta de Pedrinho, que está com a seleção olímpica. Contra o Athletico-PR, Carille optou por escalar Vagner Love e Boselli juntos no ataque. No segundo tempo, ele optou por Régis, que não atuava desde julho.

"É um sistema que pode dar certo, mas é preciso um jogador de profundidade para que essa bola chegue melhor para os dois", analisou Carille.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.