Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Clássico entre São Paulo e Corinthians já tem 40 mil ingressos vendidos

Clube tricolor terá casa cheia para primeiro jogo em casa após a parada para a Copa

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

18 de julho de 2018 | 11h00

O São Paulo terá casa cheia no próximo sábado, 21, às 21h, para o clássico com o Corinthians no Morumbi. Nesta quarta, o clube anunciou que 40 mil ingressos já foram vendidos para o duelo que marca a primeira partida do time tricolor em seus domínios depois da pausa do calendário para a realização da Copa do Mundo.

Desconhecido é aposta do São Paulo para se aproximar da liderança no Brasileirão

Não há mais ingressos disponíveis para arquibancadas. Restam apenas entradas para cadeiras, camarotes e para o setor Morumbi Premium. Os tickets disponíveis vão de R$ 30 a R$160. A busca intensa por ingressos para o clássico causou problemas no site Total Acesso, que faz a venda das entradas para jogos do São Paulo. Muitos torcedores não conseguiram finalizar a compra. Na noite de terça, o clube emitiu um comunicado se desculpando.

"Devido ao altíssimo fluxo de são-paulinos no site da Total Acesso, muitos estão enfrentando problemas para efetuar a compra de ingressos", informou o clube. "Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e afirmamos que sempre lutaremos pelo melhor tratamento ao nosso torcedor."

 

Nesta quarta, o São Paulo enfrenta o Flamengo num Maracanã também lotado, pela 13ª rodada do Nacional. Se bater os cariocas, o time ficará a um ponto da liderança do torneio, hoje justamente nas mãos dos rubro-negros, com quatro pontos a mais que São Paulo e Atlético-MG.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.