Ricardo Saibun/Divulgação
Ricardo Saibun/Divulgação

Claudinei já sabe que está fora dos planos do Santos

Presidente em exercício, Odílio Rodrigues Filho, informa que está em negociação com um novo técnico para 2014

Sanches Filho , O Estado de S. Paulo

02 Novembro 2013 | 08h44

SANTOS - Há cinco meses no comando do Santos, o técnico Claudinei Oliveira já sabe que em 31 de dezembro deixará o cargo. A indicação foi dada pelo presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues Filho, que não gostou de ser cobrado pelo treinador via imprensa e informou que o clube está em negociação com um novo comandante para 2014. Para Odílio, Claudinei deveria ter perguntado a ele e não aos jornalistas se continuaria no time.

"Recado dado, recado recebido. Sem problema", disse Claudinei na sexta-feira. Não foi apenas o recado do presidente que deixa Claudinei com a certeza de que o ciclo dele no Santos está a sete jogos do fim. No planejamento do futebol para 2014, o técnico tem sido chamado a opinar sobre assuntos triviais e em nenhum momento foi informado sobre as negociações para a contratação de Marlone, meia atacante do Vasco, e de outros reforços que estariam a caminho da Vila Belmiro.

Para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, Claudinei não poderá contar com Thiago Ribeiro. Willian José jogará ao lado de Everton Costa no ataque. Cicinho e Cícero, recuperados de dores, vão para o jogo.

Mais conteúdo sobre:
futebol Santos FC Claudinei Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.