Cláudio Caçapa se diz ansioso para voltar ao Cruzeiro

Afastado do time do Cruzeiro desde o início do mês, o zagueiro Cláudio Caçapa poderá voltar aos gramados neste sábado, na partida contra o Cruzeiro, na Arena Barueri. Com boas chances de começar entre os titulares, o jogador não escondeu a ansiedade para defender novamente a camisa da equipe mineira.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2010 | 22h31

"O pensamento é de voltar e dar conta do recado, se for escolhido. Quero ajudar meus companheiros a trazer a vitória", afirmou o jogador, que ainda não sabe se será escalado. "Independentemente de quem vai jogar, o mais importante é o que todos querem, que é a vitória para continuar sonhando com esse título", destacou Caçapa, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo.

Como está fora de ritmo, Caçapa só deverá voltar ao time se o técnico Cuca escalar o Cruzeiro no esquema 3-5-2. Ele jogaria ao lado de Edcarlos e Gil. "Vou correr por fora novamente, tentar buscar meu espaço como conquistei, treinando bastante e, a hora que as oportunidades aparecerem, eu possa mostrar que tenho condições de ser titular do Cruzeiro".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.