Cláudio Winck acerta renovação com o Inter até março de 2018

As conversas entre Cláudio Winck e o Internacional já vinha se transformando em uma novela, mas finalmente chegaram ao fim nesta quinta-feira, e com final feliz para ambos os lados. O lateral chegou a um acordo com o clube e acertou a renovação de seu contrato até o dia 31 de março de 2018. O acerto foi confirmado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Estadão Conteúdo

16 de abril de 2015 | 15h41

Winck e o Inter já vinham negociando desde o fim do ano passado. A cada passo dado, um novo entrave parecia ser criado, o que foi irritando os dirigentes colorados. O jogador chegou até a perder espaço no elenco e ficou de fora da lista de relacionados para algumas partidas, mesmo depois de começar o ano em alta.

A última partida de Cláudio Winck pelo Inter aconteceu ainda no dia 1.º de março, no Gre-Nal de torcida mista no Beira-Rio. De lá para cá, o jogador perdeu espaço pela negociação, mas também por uma lesão na coxa, que o tirou inclusive dos últimos dois amistosos da seleção olímpica.

Desde o ano passado, Cláudio Winck é um dos jogadores do elenco do Inter mais cobiçados por times europeus, até por sua juventude - completou 21 anos na última quarta. Lateral de origem, mas que também pode jogar como volante, ele subiu para o elenco principal colorado em 2012 e desde então realizou 44 partidas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterCláudio Winck

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.