Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Cláudio Winck sente dores na coxa e vira dúvida para pegar o Náutico

Imter joga neste sábado, em Caruaru, pelo Brasileiro da Série B

Estadão Conteúdo

20 de setembro de 2017 | 15h33

O lateral-direito Cláudio Winck voltou a sentir dores na coxa esquerda durante o treino do Internacional nesta quarta-feira, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. Desta forma, o jogador virou dúvida para o duelo deste sábado, às 16h30, contra o Náutico, em Caruaru, pela 25.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica optou por realizar o treinamento fora da capital gaúcha devido ao desfile da Semana Farroupilha - uma série de comemorações em todo o Rio Grande do Sul pela Revolução Farroupilha - nos arredores do CT Parque Gigante, nesta quarta-feira.

Leia Também

Página do Inter

Para o jogo contra o time pernambucano, o meia D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será desfalque certo. Na vaga do capitão do Inter, o técnico Guto Ferreira poderá optar pelo volante chileno Felipe Gutierrez ou pelo meia Camilo, que está recuperado de contusão.

No trabalho realizado nesta quarta, Guto Ferreira testou a seguinte formação titular: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Felipe Gutiérrez (Camilo); William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha (Nico López).

O Inter, que voltará a trabalhar nesta quinta, antes da viagem para Pernambuco, perdeu temporariamente a liderança da Série B para o América-MG, que venceu o Vila Nova por 1 a 0 nesta terça. Os mineiros pularam para 48 pontos com a vitória, enquanto o time gaúcho segue com 45 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.