Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Clayson leva pancada e pode ser mais um desfalque do Corinthians

Atacante se recupera de dores no joelho e corre o risco de ficar fora do clássico com o São Paulo

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

23 de março de 2018 | 18h35

Além dos desfalques por conta de seleções nacionais e lesão, o Corinthians pode ter mais um problema para o clássico com o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi. O atacante Clayson levou uma pancada no joelho direito durante a partida contra o Bragantino e nesta sexta-feira passou por tratamento. 

+ Corinthians retoma negociação com Shakhtar e Maycon pode sair após a Copa

+ Mateus Vital e Ralf ganham pontos e podem se tornar titulares do Corinthians

+ Dívida faz clube do interior paulista bloquear contas do Corinthians

Ausências certas são o lateral-direito Fagner, que está com a seleção brasileira que disputou um amistoso contra a Rússia e enfrentará a Alemanha, e o zagueiro Balbuena e o atacante Romero, que estão com a seleção paraguaia que enfrentará os Estados Unidos.

Soma-se a lista de desfalques, o meia Jadson, que se recupera de contratura na coxa direita e deve ter condições de jogo na segunda partida contra o São Paulo, quarta-feira, na Arena Corinthians. 

Caso Clayson seja vetado para a partida, Carille pode apostar em Emerson Sheik ou no garoto Pedrinho. Nas outras posições, o treinador não deve fazer mistério. Mantuan continua no lugar de Fagner, Pedro Henrique entra na vaga de Balbuena e Matheus Vital joga na posição de Romero. Jadson já tem sido desfalque nos últimos jogos.

Carille define o Corinthians no treinamento deste sábado. A equipe deve ser Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Ralf (Gabriel) e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson (Emerson Sheik); Júnior Dutra. 

Tudo o que sabemos sobre:
ClaysonCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.