Rafael Ribeiro / vasco.com.br
Rafael Ribeiro / vasco.com.br

Clayton reclama de pênalti em revés do Vasco para o Corinthians: 'Sofri a carga'

Jogador afirmou que lance deveria ter sido revisado pelo VAR, que anulou dois gols do time paulista e um do carioca na partida

Redação, Estadão Conteúdo

29 de setembro de 2019 | 14h46

Os jogadores do Vasco deixaram o gramado da Arena Corinthians reclamando muito da arbitragem após a derrota por 1 a 0 para o time da casa. O árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro anulou dois gols do Corinthians e um do Vasco com auxílio do árbitro de vídeo.

No entanto, o lance reclamado pelos vascaínos ao final da partida não foi o gol anulado, mas sim um suposto pênalti do lateral-direito Fagner em cima do atacante Clayton.

"Eu estava na frente, a bola quicou e ficou alta. Eu dominei ela no peito e tomei uma carga nas costas. Eu vou finalizar e o zagueiro me desestabiliza. Eu não consigo fazer o mesmo movimento que eu iria fazer", explicou Clayton.

"O árbitro tem que ver isso. Eu sofri a carga e não finalizei do jeito que eu poderia. Mas agora é ter paciência e tentar recuperar na próxima partida", emendou o jogador.

O lance aconteceu já nos acréscimos da partida e poderia render o empate. Além de Clayton, o técnico Vanderlei Luxemburgo e outros jogadores também se dirigiram ao trio de arbitragem após a partida para protestar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.