Luis Correas/Reuters
Luis Correas/Reuters

Cléber Santana comemora acerto com o São Paulo

'Agora só preciso arrumar minhas coisas e voar de volta para o Brasil para me integrar ao clube', diz o atleta

AE, Agencia Estado

25 de janeiro de 2010 | 19h21

O volante Cléber Santana revelou nesta segunda-feira estar ''realmente muito feliz'' após acertar com o São Paulo. O jogador fez ainda questão de elogiar a estrutura do clube e garantiu que o desejo em atuar pela equipe era antigo.  

 

Veja também:

linkSão Paulo vence Santos nos pênaltis e é campeão da Copa SP

linkDepois do título, São Paulo nega crise na categoria de base

linkSão Paulo diz que não fará loucuras para repatriar Cicinho

"Estou realmente muito feliz. Sempre tive o desejo de jogar pelo São Paulo pela estrutura que o clube tem e pela qualidade de seus profissionais. Houve algumas possibilidades anteriores, mas o negócio nunca dava certo; felizmente, dessa vez tudo se resolveu", afirmou Cléber Santana.

Depois de acertar a rescisão com o Atlético de Madrid, o volante quer se apresentar o quanto antes no seu novo clube. "Acertei agora à tarde minha rescisão de contrato com o Atlético e agora só preciso arrumar minhas coisas e voar de volta para o Brasil, para me integrar o mais rápido possível ao elenco", declarou.

O São Paulo comprou 50% dos direitos do jogador - o valor não foi revelado - e fechou um contrato de três anos. Quando chegar a São Paulo, Cléber Santana fará os exames médicos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.