Paulo Pinto/AE
Paulo Pinto/AE

Cléber Santana diz que entende vaias da torcida tricolor

'Infelizmente não conseguimos o resultado, a torcida tem razão de estar irritada', afirma o meia

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2010 | 23h27

Os pouco mais de 11 mil são-paulinos que foram ao Morumbi na noite desta quinta-feira não pouparam o São Paulo, que confirmou a fama de vítima do Internacional e perdeu dos gaúchos por 3 a 1. E a forma inapelável com que os tricolores perderam, 42 dias depois da eliminação na Libertadores diante do mesmo rival, rendeu vaias e até mesmo gritos de "olé" para os colorados nas arquibancadas.

 

Veja também:

SÉRIE A - tabelaClassificação | listaCalendário/Resultados

linkInternacional bate o São Paulo dentro do Morumbi por 3 a 1

"Infelizmente não conseguimos o resultado, a torcida tem razão de estar irritada. Agora vamos trabalhar para o clássico", disse o meia Cléber Santana, autor do único gol são-paulino, referindo-se ao jogo de domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu.

A oitava derrota no Campeonato Brasileiro fez com que o time de Sérgio Baresi caísse para a 12ª colocação, com 28 pontos. Distante, portanto, do objetivo de ficar entre os quatro primeiros para evitar um 2011 sem a disputa de Libertadores - desde 2004 o São Paulo participa anualmente do principal torneio sul-americano.

"Temos de acreditar. Ainda acho que reunimos condições de engatar uma sequência e reverter a nossa situação", afirmou o meia Jorge Wagner, cuja substituição por Carlinhos Paraíba foi intensamente apupada pela torcida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.