Cléber Santana é testado como titular em treino do Fla

Apresentado na última quinta-feira como novo reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro, vindo do Avaí, o meia Cléber Santana participou nesta sexta de seu primeiro treino com os novos companheiros, e já foi testado entre os titulares. Durante a atividade ele entrou na vaga de Liedson e pode ser confirmado na equipe que enfrenta o Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada, pela 26.ª rodada.

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2012 | 12h22

Caso seja confirmado entre os titulares, Cléber Santana mexerá no esquema tático da equipe, que deixará de ter dois atacantes de ofício. Caberá ao ex-jogador do Avaí a função de organizar a equipe, enquanto o meia Adryan será adiantado para fazer dupla ofensiva com Vágner Love.

Ao longo da atividade, o técnico Dorival Júnior cobrou bastante velocidade na saída de bola, exigindo por diversas vezes que os zagueiros dessem apenas dois toques na bola. Na parte ofensiva, o treinador pediu que os atacantes pressionassem os defensores adversários.

O meia Renato Abreu, que segue se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, apenas correu em volta do gramado. O atacante Negueba, que está próximo de finalizar sua transferência para o São Paulo, treinou em separado, como Thomás, Paulo Sérgio e Leonardo Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.