John Vizcaino/Reuters
John Vizcaino/Reuters

Cleber Santana elogia São Paulo, mas alerta para erros

Jogador destaca o bom primeiro tempo, mas diz que time precisa de mais atenção para evitar novas quedas

AE, Agencia Estado

26 de fevereiro de 2010 | 00h27

Apesar da derrota do São Paulo para o Once Caldas, nesta quinta-feira, o volante Cleber Santana aprovou a atuação do seu time, que sofreu o primeiro revés na Copa Libertadores, na cidade de Manisales, na Colômbia. Para o jogador, o placar da partida foi injusto.  

 

Veja também:

JOGO - linkLeia como foi Once Caldas 2 x 1 São Paulo

LIBERTADORES - tabelaTabela e classificação

ESPECIAL - especialBrasileiros no topo da América

BLOG BATE-PRONTO - forum Nem só com técnica se joga uma Copa Libertadores 

"Trabalhamos bem a bola hoje [quinta-feira]. Foi uma equipe compacta", analisou o volante, se referindo à boa apresentação do time no primeiro tempo. Contudo, o jogador demonstrou preocupação com os erros da equipe na sequência do jogo. "Não podemos cometer erros. Temos de admitir isso e levantar a cabeça", avisou.

Foi a segunda derrota consecutiva do time. No domingo, o São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras, em clássico válido pelo Campeonato Paulista. "São duas derrotas que a gente não esperava", lamentou Cleber Santana.

Agora, o São Paulo buscará a reação no estadual, antes de voltar a jogar pela Libertadores. O time enfrentará Monte Azul, Oeste e Ponte Preta nas próximas rodadas. Somente no dia 10 de março vai entrar em campo para duelar com o Nacional, no Paraguai.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.