Luiz Pires/Divulgação - 9/10/2010
Luiz Pires/Divulgação - 9/10/2010

Cléber Santana quer chegada de Forlán ao São Paulo

'Se ele vier mesmo receberemos de braços abertos', revelou o volante do time tricolor

AE, Agência Estado

14 de abril de 2011 | 12h35

Os rumores sobre o possível interesse do São Paulo no atacante Diego Forlán mexeu com todos no clube. Apesar da vontade geral de contar com o jogador, quem mais espera a chegada do uruguaio é Cléber Santana. Os dois atuaram juntos no Atlético de Madrid, onde o melhor jogador da última Copa do Mundo, eleito pela Fifa, atua até hoje, e o brasileiro não poupou elogios ao ex-companheiro.

"Se ele vier mesmo receberemos de braços abertos. É um grande jogador e provou isso na Copa do Mundo. Sempre falou de São Paulo, que queria um dia jogar no São Paulo, e me perguntava muito daqui", afirmou Cléber Santana, nesta quinta-feira, em entrevista à TV Bandeirantes.

A alegria pela possibilidade de voltar a jogar com Forlán contrasta com o atual momento do volante no São Paulo. Contratado em 2010 para organizar o meio-de-campo da equipe, ele não correspondeu à expectativa, foi para o banco e não tem sido sequer relacionado para algumas partidas.

"Acho que tenho que ter uma sequência. O ano de 2010 para mim não foi bom, eu tive uma lesão quando Paulo (César Carpegiani) chegou. Comecei a temporada jogando, com a equipe em formação, e de lá para cá não joguei mais. Treino todos os dias, não tenho lesão, não tenho problema com o Paulo, sou jogador de grupo e espero ter oportunidade. Quero voltar a ser feliz na minha profissão", declarou.

Veja também:

som ESTADÃO ESPN - São Paulo nega que esteja negociando com Forlán

linkEdson Ramos espera por primeira chance no São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.