Cléber Santana treina e diz estar pronto para sua estreia

'Fui recebido muito bem aqui', diz o volante, contratado junto ao Atlético de Madri por três temporadas

AE, Agencia Estado

31 de janeiro de 2010 | 21h37

O volante Cléber Santana só será apresentado oficialmente na segunda-feira. Mas, neste domingo, o reforço do São Paulo já participou do primeiro treino em seu retorno ao clube e avisou que pretende fazer sua reestreia na próxima semana.

Veja também:

linkSão Paulo arranca empate com o Sertãozinho pelo Paulistão

lista RESULTADOS / tabelaCLASSIFICAÇÃO

som OUÇA OS GOLS NA ELDORADO/ESPN

"Fui recebido muito bem aqui. Já joguei com alguns jogadores, como o Rodrigo Souto. Achei muito legal essa receptividade. O São Paulo é uma família e espero que dê tudo certo em 2010", declarou, após a atividade com os jogadores que não foram relacionados para o jogo deste domingo, contra o Sertãozinho.

Empolgado com seu retorno ao Brasil, o volante avisou o técnico Ricardo Gomes que já está à disposição para entrar em campo na quarta-feira, contra o São Caetano, na Arena Barueri.

"Estou me sentindo bem. Fiquei dois dias sem treinar só. Mas estarei pronto para a próxima partida", afirmou o jogador, que passou três anos no futebol espanhol.

Cléber Santana também disse que seu objetivo principal neste temporada será a disputa da Copa Libertadores. "Minha expectativa é muito grande. O São Paulo é um clube que chega para disputar títulos. E a Libertadores é um dos mais importantes. Temos o desejo de conquistar. É difícil, mas não impossível. Tenho de ir com este pensamento".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.