Victor Ruiz Caballero/Reuters
Victor Ruiz Caballero/Reuters

Cleiton Xavier diz que espera voltar ao Palmeiras um dia

Meia esteve na Academia de Futebol apenas para usar as instalações do time paulista

AE, Agência Estado

24 de julho de 2013 | 13h33

SÃO PAULO - Com passagem pelo Palmeiras entre 2009 e 2010, Cleiton Xavier aproveitou a boa relação com o clube para tratar uma lesão muscular na coxa direita na Academia de Futebol. Se o retorno momentaneamente é somente para usar as instalações do time paulista, o jogador, atualmente no Metalist, da Ucrânia, não esconde que em breve espera voltar a defender as cores palmeirenses.

"O carinho que eu tenho pela torcida e pelo clube é enorme. Espero poder voltar um dia. Peço ao torcedor que vá aos estádios e incentive o nosso Palmeiras, que sem dúvida voltará para a primeira divisão. Espero voltar e brigar por títulos", declarou, em entrevista ao site oficial do clube.

Com a visita ao Palmeiras, Cleiton Xavier reviu amigos que fez em sua trajetória no clube. Mesmo com o pouco tempo por lá, o jogador deixou saudade quando foi para a Ucrânia, em 2010. "É legal reencontrar os funcionários e alguns companheiros, que muitos são os mesmos... É sempre um prazer", disse.

Na próxima temporada, o meia disputará a Liga dos Campeões da Europa, que o Metalist alcançou pela primeira vez na história. "Conseguimos este feito de levar o time à pré-Liga (fase preliminar da competição) e isso nos dá uma sensação de dever cumprido. Fui o artilheiro do clube, mas o importante é que a equipe está crescendo bastante. Espero que a gente brigue por títulos na próxima temporada também."

Agora, Cleiton Xavier reeditará a dupla dos tempos de Palmeiras com Diego Souza, recém-contratado pelo Metalist. "Estou ansioso para reeditar esta dupla. O pessoal de lá quer saber se a gente repetirá a atuação daqui do Palmeiras. Eu e o Diego, inclusive, fomos até à seleção juntos", comentou

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasCleiton Xavier

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.