Reuters
Reuters

Cleiton Xavier prevê Palmeiras mais forte na Libertadores

Meia marcou o gol da vitória sobre o Colo Colo por 1 a 0; rival das oitavas de final sai nesta quinta

Redação,

30 de abril de 2009 | 01h08

Autor do gol que deu a classificação ao Palmeiras às oitavas de final da Copa Libertadores, o meia Cleiton Xavier disse nesta quinta-feira que o clube chegará mais forte à fase mata-mata. Para o jogador, a forma com que a vitória foi construída sobre o Colo Colo, no Chile, aumenta o ânimo do elenco.

 

Veja também:

link Palmeiras avança na Libertadores com golaço de Cleiton Xavier

som Ouça o gol do jogo pela Eldorado/ESPN

tabela Copa Libertadores - Calendário / Resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

"O resultado foi muito justo", explica o jogador. "Eu tive a felicidade de tirar dos adversários e acertar um chute de longe. Fiz alguns gols importantes na carreira, mas esse com certeza foi marcante. Agora teremos mais garra para crescer na competição, pois mostramos maturidade."

 

Quem também comemorou foi o técnico Vanderlei Luxemburgo. "Eu gosto de voltar no tempo, quando perdemos duas partidas e todos falaram que o time estava eliminado. A estratégia nesta quarta foi muito boa e o Palmeiras mostrou que está crescendo. Esse grupo é jovem e vai amadurecer muito mais."

 

A definição do rival do Palmeiras nas oitavas de final acontece na noite desta quinta-feira, com a conclusão dos jogos dos Grupos 2 e 3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.